terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tudo pronto, mas muito a fazer e perceber













Dia de ensaio outubro de 2010. 
Manhã de quinta-feira, fazia sol e calor no lado de fora da sala, mas dentro existia a frieza do olhar, entrar no seu personagem e encarar a realidade fria a que ele é submetido. Nessa fase dos ensaios, o espetáculo que já esta pronto, exige de nós elenco muito mais do que quando ele apenas estava em processo de construção. Manter-se focado no seu personagem, encarar as mazelas a que ele propõe, se desfazer das vaidades para que exista a transformação. Reler o livro, rever o filme mais de uma vez, buscar o que de alguma forma ainda não foi encontrado, tudo isso torna-se um hábito, uma reconstrução do que fora construído. Perceber a cena, os outros e tudo que iremos interagir, acalmar os nervos, perceber o que mais falta dar de si. Enfim tudo torna-se quase como um começo.
Esta semana, agora que o espetáculo esta pronto, fazer um teste apresentando em ensaio aberto para algumas pessoas, vamos ver como será nosso feedback.

Um comentário:

  1. Segurem os nervos e acreditem no trabalho que tudo vai acontecer!!!Muita força e sucesso nesse novo espetáculo espero e desejo que ele faça tanto sucesso quanto foi o entre salas!!!
    Beijos para todos

    ResponderExcluir

Se você assistiu ao espetáculo, por favor deixe seu comentário, sua opinião é muito importante!!